quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sou uma pessoa ansiosa e até achava que isto era até uma charme. Em várias entrevistas de emprego realçava esta característica como negativa, já sabendo que o entrevistador iria achar que isto era um ponto positivo. Acabava achando bom ser ansiosa, fazia tudo que tinha que fazer e ainda sobrava tempo, mas com o passar dos anos comecei a me incomodar com isto. Comecei a me sentir cansadinha de ter fazer mil coisas ao mesmo tempo, de cobrar ações dos outros e etc.
Então agora espero o próximo ônibus, espero o feijão e a canjica cozinharem em fogo baixo, tento não quer que meu filho faça tudo com mais agilidade, e tento ter mais um cadim de paciência com o tele-atendimento da NET.


Este livro está me ajudando muito a meditar sobre presa, ansiedade e impaciência! Não sou católica praticante mas as palavras desde sábio padre tem me ajudado em minha busca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário