sexta-feira, 26 de julho de 2013

Beleza em BH

Sempre tive uma relação de amor e amor com cosméticos em geral, e em especial com os sabonetes e hidratantes corporais. Claro que amo make e dar um bom trato no hair, só que com aqueles dois é uma atração irresistível!
A muito tempo atras, quando comecei a trabalhar,nos idos dos anos 90, sempre fazia a comprinha do mês de produtos de beleza (xampu, hidratante, acetona, creme rince e etc), claro que todos eram produtos nacionais, e a grande maioria não tinha charme algum, nem nas embalagens e nem nos conceitos dos mesmos, os ingredientes eram simples, corriqueiros como óleo de amêndoas, jaborandi, lanolina, vaselina e afins.
Aos poucos as coisas foram se diversificando, se globalizando e hoje, está muito melhor!
Nacionais e importados, com formulas cada vez mais sofisticadas e atendendo a necessidades bem específicas, os atuais produtos de beleza e trato pessoal são bem segmentados atendendo a consumidores cada vez mais bem informados e exigentes! Produtos com ativos orgânicos, naturais, tecnológicos e lojas com atendimento mais profissional desde a popular Lojas Rede, passando pelas marcas nacionais consagradas como Boticário e Contém 1g, ou internacionais como a MAC acho que finalmente a industria entendeu a "minha necessidade" e de milhões de brasileiros e brasileiras por produtos melhores e mais bem apresentados!!!!! wow \o/\o/\o/ #adoidadohidratante
Esta semana no BH Shopping foi aberta a The Beauty Box, rede de lojas de produtos multimarcas do Grupo Boticário, que abrange também a Eudora, marca de venda direta, a Quem disse Berenice? .
Estive lá hoje e o que mais me encantou, além da linda decor da loja e do atendimento perfeito, foi poder experimentar os produtos importados, o que aqui no Brasil é difícil de conseguir. Ponto para a marca!  Produtinhos da The Beauty Box que adquiri!

BioOil, Pincel para pó e máscara para cabelos tingidos "sabor" framboesa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário